terça-feira, 24 de maio de 2011

Garotas Suecas - Escaldante Banda



Mais uma banda que eu pouco conhecia e quando fui no show me impressionei! Muito legais as letras e as músicas. É um rock misturado com funk e soul. A banda tem feito muitos shows na europa, acredito que eles sejam mais conhecidos por lá. O link de download é disponibilizado pela própria banda no site oficial deles. Portanto eu acho justo deixar o site deles ao invés do link direto. Assim vocês podem conhecer melhor a banda. O site é bem legal e bem fácil de fuçar.
Recomendo também o EP deles, que tem, na minha opinião, a melhor música, "Codinome Dinamite".

Site Oficial

2 comentários:

  1. Muito boa essa banda, e a galera é gente boa tb! Tive o prazer de abrir o show deles aqui em Maringá com a banda José Ferreira, que logo terá um post aqui para divulgar nosso disco que está para ser lançado! \o/

    ResponderExcluir
  2. eles tocaram aqui na praça em Araçatuba e foi bem legal. Baixando o disco.

    ResponderExcluir