terça-feira, 24 de maio de 2011

Dumpstaphunk - Live at Hammerstein Ballroom NY (2008)



E ai galera! Esse foi pra mim o melhor show da virada cultural de são paulo de 2011. Até então era só uma banda de funk pra mim... dai começaram a tocar e eu vi que era mais foda do que eu imaginava. Não acreditei quando vi 2 baixos tocando ao mesmo tempo. Nunca tinha visto isso antes e foi demais, era um na base e o outro solo. Muito bom! Coloquei esse disco ao vivo porque é o que vai chegar mais próximo da sensação que eu senti. Abraços

01 PAPER CHASING BRITNEY
02 [UNTITLED]
03 UNFUNKY UFO
04 PUT IT IN THE DUMPSTA
05 DEEPER 06 GREASY GROCERIES
07 GASS MAN
08 MEANWHILE
09 SHE'S MUSIC
10 SYMPATHY FOR THE DEVIL W/ WARREN HAYNES

Download

3 comentários:

  1. Ah Bonaaaa! Tentei baixar 3 vezes já... ele baixa e aí depois que já está nos 99% ele para e fala "o tempo foi esgotado". =S
    Oq eu to fazendo de erradooo?!

    ResponderExcluir
  2. Geu acabei de baixar o arquivo e deu tudo certo.. pode ser sua conexão..

    ResponderExcluir
  3. Consegui, consegui!!
    Shoooow hein!! Pena que eu perdi...

    ResponderExcluir